Big Brother

Marie pode arriscar pena de prisão: advogado coloca os pontos nos is!

O Ministério Público pode vir a investigar as polémicas imagens de Marie, ex-concorrente do "Big Brother Famosos" e de "Dilema", no interior de uma igreja.

O vídeo do momento! Marie arrasada após brincar e cantar dentro de igreja

Marie causa polémica dentro de igreja!

Como nunca a viu: Marie esbanja sensualidade... em lingerie!

Antes de entrar em "Dilema", Marie protagonizou sessão fotográfica: veja as imagens!

"Dilema": excentricidade de Marie está de regresso à TVI

Marie vai ser alvo de uma queixa por parte da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, por causa de imagens captadas no interior da igreja nas quais a ex-concorrente dos reality shows da TVI "Big Brother Famosos" e "Dilema" surge a brincar e a cantar.

Na emissão desta terça-feira, dia 12, do programa "V+ Fama", conduzido por Adriano Silva Martins, o advogado Vasco Jara e Silva explicou: "É ao Ministério Público que cabe aferir, através da investigação, se estamos perante um crime ou não. O Ministério Público poderá fazê-lo mediante a sua própria iniciativa ou através de alguma denúncia, denúncia essa que parece que já aconteceu. Parece que a paróquia em causa já apresentou uma denúncia".

Vasco Jara e Silva fez, de seguida, "o enquadramento deste hipotético crime" cometido por Marie. "Temos em causa um crime público, um crime pelo qual é prevista uma pena de prisão até um ano ou 120 dias de multa. Através do artigo 251 do Código Pena, a lei portuguesa pretende proteger a sociedade e, em específico, um determino culto, os seus crentes e quem este culto administra. Com a salvaguarda desta atitude, pretende-se que haja uma proteção da paz pública, para que todas as pessoas possam praticar os seus cultos, a sua religião em paz e serenidade e que possam ter a liberdade religiosa, que é um direito previsto na Constituição da República Portuguesa", disse o advogado.

O V+ está disponível na posição 12 da MEO e da Vodafone e no canal 18 da NOS. Tem também um website e redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.

Assista, agora, ao polémico vídeo. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as imagens de Marie no interior da igreja.

Relacionados