TVI

Mariana Monteiro explica decisão: "Foi importante romper, porque precisava disso"

Depois de vários anos consecutivos a fazer novelas, Mariana Monteiro decidiu dedicar-se a outros projetos.

Mariana Monteiro estreou-se como atriz na terceira temporada da série da TVI "Morangos com Açúcar", em 2005, e, desde então, integrou o elenco de várias novelas. Recentemente, contudo, a atriz decidiu fazer uma pausa neste género de ficção.

"Estive dedicada, sobretudo a um investimento mais pessoal, na parte da formação e a outros projetos. Portanto, saí mais do que estou acostumada do formato TV. Agora, estou com dois projetos em simultâneo. Os períodos sabáticos são muito importantes. É possível conciliar os dois projetos, porque são participações distintas. E os visuais também conseguem conciliar-se", explicou Mariana Monteiro, em declarações aos jornalistas, na mais recente edição da ModaLisboa.

Sem poder adiantar detalhes sobre os novos desafios, a atriz disse apenas que já está "em ação". E acrescentou, em relação à decisão tomada: "Comecei muito jovem, há 18 anos, e fui estando muito consecutivamente no ativo. Sinto que, como artista, foi importante romper, porque precisava disso. Precisava de me encontrar com outra forma, enquanto pessoa e artista. Sou sempre a mesma, mas o caminho é de evolução. Sou a mesma Mariana, um pouco mais evoluída, espero."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Mariana Monteiro.

Relacionados

Patrocinados