TVI

Vida pós "Morangos com Açúcar"! Mariana Martinho fala sobre projeto: "Não é uma atitude egoísta"

Em exclusivo à SELFIE, a ex-"moranguita" Mariana Martinho fala sobre o projeto Ego Selfcare.

Uma jovem empreendedora. Assim é Mariana Martinho. Para além de ter lançado, recentemente, um livro sobre viagem interior, a ex-"moranguita" é responsável pelo projeto Ego Selfcare, uma marca de artigos de ioga que existe há quase ano e meio.

"A criação da Ego Selfcare aconteceu durante essa viagem interior, numa altura em que percebi a importância de cuidarmos de nós: da nossa saúde física, mental, emocional, espiritual. Percebi que colocarmo-nos em primeiro lugar não é uma atitude egoísta, muito pelo contrário, quando nós somos o nosso centro, estamos a nutrir-nos de forma a podermos estar bem para cuidar dos que estão à nossa volta. Ganhei consciência da rotina de autocuidado e, quando cuido de mim, faço-o com consciência e presença total, o que faz com que desfrute bastante mais do processo", começa por nos contar, em exclusivo.

"Neste momento, temos os tapetes de ioga sustentáveis, feitos com cortiça e borracha de sola de sapato reciclada. Altamente sustentáveis e duradouros. A intenção é expandir e colocar mais produtos ao longo deste ano", completa.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Mariana Martinho, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados