TVI

Maria Sampaio reage ao namoro do ex, Gonçalo Cabral, com bailarina: saiba tudo!

Pedro Capitão esteve à conversa com Maria Sampaio e contou tudo no programa "V+ Fama", do V+.

Gonçalo Cabral está numa relação com Daniela Lázaro, como avançou o programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras. O assunto foi debatido no "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta quarta-feira, dia 21, e Pedro Capitão revelou que conversou com Maria Sampaio, a ex-mulher do bailarino.

"Uma semana após o divórcio de Maria e Gonçalo, já temos novidades amorosas de uma das partes. O bailarino reencontrou o amor nos braços de Daniela Lázaro, também ela bailarina profissional. Pedro, como reagiu Maria Sampaio a estas notícias, porque sei que falaste com ela em rigoroso exclusivo?", introduziu Adriano Silva Martins, antes de passar a palavra ao comentador do referido formato.

"Nada que não soubesse, não foi apanhada de surpresa. Já sabia da existência desta companheira. A única preocupação da Maria Sampaio é que o Gonçalo seja um pai presente. Agora, a Maria Sampaio não ficou incomodada com o facto de o Gonçalo refazer a vida dele com outra pessoa", começou por dizer, acrescentando que as polémicas entre o, agora, ex-casal ficaram enterradas e que tudo "ficou muito bem resolvido".

"Mas ao princípio não estava, a Maria ficou incomodada e nós vimos imensos vídeos", interrompeu o apresentador do "V+ Fama".

"Exatamente. Quando uma relação termina, há sempre algum desconforto e há esta necessidade de desabafo público e a Maria Sampaio passou por isso. Foi uma travessia no deserto, para encontrar agora este equilíbrio", findou Pedro Capitão.

Recorde-se que Maria Sampaio e Gonçalo Cabral têm uma filha em comum, Caetana, de três anos.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados