TVI

Maria Rueff assume que abrandou após enfarte: "Ofereço-me mais tempo de descanso"

Apesar da dificuldade, Maria Rueff obriga-se a períodos em que se desliga do trabalho, quatro anos depois de ter sofrido um enfarte agudo do miocárdio.

Foi em 2019 que Maria Rueff sofreu um enfarte agudo do miocárdio. Quatro anos depois, a atriz falou sobre o estilo de vida que adota atualmente.

"Abrandei depois do susto de saúde, mas está tudo bem, acho eu. Serei sempre uma doente coronária, como é evidente, mas bem acompanhada por médicos excecionais do Hospital de Santa Marta", enalteceu Maria Rueff, recentemente, em declarações aos jornalistas.

"A tomar medicação", a Quina da novela da TVI "Festa é Festa" falou ainda sobre a exigência que é alterar a respetiva rotina. "É muito difícil para um comediante mudar alguma coisa. A nossa arte é a arte mais elétrica, digamos assim. Ruidosa, puxada... Digamos que me ofereço mais tempo de descanso nas férias. Aí, tento mesmo parar. E consigo desligar", admitiu.

A filha, Laura, aconselha Maria Rueff ao mesmo: "Pede-me para acalmar, mas ela sabe... É o que digo: o meu investimento de energia é a trabalhar, mas, depois, em casa, tenho mais calma."

Prestes a completar 20 anos, Laura é fruto da relação terminada entre a atriz e José Pedro Vasconcelos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Maria Rueff e a filha.

Relacionados

Patrocinados