SIC

Desfecho surpreendente: revelado quem é o suspeito de ter assassinado filha de Delfina Cruz!

O suspeito da morte da filha de Delfina Cruz, Maria Custódia Amaral, terá confessado a autoria do crime às autoridades.

O principal suspeito da morte de Maria Custódia Amaral é "o proprietário da casa" que a filha de Delfina Cruz foi angariar no dia do respetivo desaparecimento.

A garantida foi dada pelo programa "Casa Feliz", com Luís Maia a afirmar que a agente imobiliária "foi assassinada por motivos passionais": "O homicida é um homem com quem ela já teve, no passado, um envolvimento. Ainda não sabemos exatamente de que natureza."

Ainda segundo o repórter do programa da SIC, o principal suspeito do crime "foi inquilino de Maria Custódia Amaral há uns anos". "Ele e a mulher viveram no anexo da moradia de Maria Custódia Amaral, um anexo que costuma estar alugado e que ainda há pouco tempo também esteve alugado a outra pessoa", pormenorizou.

O homem foi detido, no passado sábado, dia 31, e terá confessado às autoridades que matou a familiar da falecida atriz, bem como a localização do respetivo corpo. O cadáver foi retirado, entretanto, da Lagoa de Óbidos.

O principal suspeito do homicídio de Maria Custódia Amaral, que terá sido morta no dia em que desapareceu, 19 de janeiro, é presente a juiz, esta segunda-feira, dia 2, para primeiro interrogatório judicial.

A filha de Delfina Cruz tinha 54 anos.

Relacionados