TVI

Reveladas novas informações sobre o fim do romance entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera

Cláudio Ramos e Adriano Silva Martins falaram sobre o fim do romance entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera.

O fim do namoro entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera voltou a ser abordado no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta sexta-feira, dia 16.

"Cláudio Ramos disse basta e saiu em defesa de Maria Cerqueira Gomes. O apresentador revelou que muito do que se diz sobre o fim da relação entre Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera é falso", começou por dizer Adriano Silva Martins.

Em causa, está o facto de ter sido veiculado na imprensa que uma das razões do fim do romance se prenderia por António Miguel Cardoso, ex-companheiro e pai do filho de Maria Cerqueira Gomes, não deixar o menino, João, "ir a Espanha ou ir para Espanha".

"Isso é mentira. Por várias razões, porque o João foi a Espanha e porque nunca passou pela cabeça da Maria ir viver para Espanha. O António não tem nada que ver com isto. Acabou porque acabou", referiu Cláudio Ramos, na rubrica "Conversas de Café´", do programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na passada quinta-feira, dia 15.

"Cláudio Ramos já disse absolutamente tudo. Estas não são as verdadeiras razões do fim da relação. Aliás, nós aqui já tínhamos dito que a distância é a principal razão desta rutura. Também outro tema que foi falado na imprensa, foi que Cayetano teria vendido fotos do casal sem que Maria tivesse conhecimento. Aquilo que posso dizer é que, ontem, falei com uma amiga da família Rivera Ordóñez, e quando digo amiga, é mesmo uma amiga de longa data, muito amiga da família, e ela disse-me que é absolutamente falso. Falei, também, com uma pessoa da revista Semana!, que me disse que as fotografias do casal em Veneza foram vendidas por uma agência, por uns fotógrafos e nunca por Cayetano Rivera", vincou Adriano Silva Martins.

"Não falei com a Maria Cerqueira Gomes, mas tenho a certeza que a Maria, depois de dois anos, sabia, perfeitamente, com que tipo de pessoa lidava", rematou o apresentador do programa "V+ Fama".

Relacionados