Maria Cerqueira Gomes vive momentos de aflição devido a incêndio: "O ar está irrespirável"
A apresentadora Maria Cerqueira Gomes fez uma atualização no Instagram, após ter vivido momentos complicados devido ao incêndio de Albergaria-a-Velha.
-
Igor Pires
- 16 set 2024, 17:11
No meio da zona de incêndio, Maria Cerqueira Gomes faz descrição arrepiante: "As minhas calças eram brancas e já não são brancas"
Maria Cerqueira Gomes na SELFIE
International Emmy Awards: Maria Cerqueira Gomes encantou tudo e todos!
"Parada de Estrelas": Maria Cerqueira Gomes foi uma das apresentadoras mais elogiadas!
International Emmy Awards: Maria Cerqueira Gomes deu nas vistas... de cor-de-rosa!
Na edição desta segunda-feira, dia 16, do programa "Dois às 10", Maria Cerqueira Gomes contou que viveu momentos de aflição devido ao incêndio de grandes dimensões que está a atingir Albergaria-a-Velha.
Entretanto, a apresentadora, de 41 anos, recorreu ao Instagram para fazer uma atualização. Maria Cerqueira Gomes começou por contar que continua "presa" na freguesia de Pinheiro da Bemposta e só irá conseguir sair quando "o IC2 abrir". "Estou num parque de estacionamento. O ar está irrespirável, as minhas calças eram brancas, já não são brancas, está muito quente", afirmou.
"Esta partilha serve para acalmar as pessoas, porque estou num sítio seguro, e também dizer para que se souberem de um local onde se possa entregar água aqui por perto, posso tentar ajudar. Mais vale isso do que estar aqui parada à espera que os profissionais resolvam. Posso tentar ajudar de alguma maneira", sublinhou.
Veja, agora, o vídeo do momento.
