"À partida, não era um homem que me despertasse nada de bom". Esta frase de Maria Cerqueira Gomes sobre Cayetano Rivera foi uma das que mais chamaram a atenção no teaser do documentário "MARIA", cujo evento de lançamento decorreu esta terça-feira, dia 17, em Lisboa.
Em conversa com a imprensa, Maria Cerqueira Gomes foi questionada sobre esta frase e começou por responder, citando uma outra frase inusitada, mas desta vez proferida pela própria avó: "Está aí a minha avó e a minha avó sempre me disse: 'Homens muito bonitos dão muito trabalho.' [risos] Por norma, é verdade, mas, neste caso, não tem dado muito trabalho."
"Era um homem bonito, mas não me atraía. Mas, pronto, depois as coisas desenrolaram-se e, olhem, é isto", acrescentou, referindo que o que a fez mudar de ideias foi o facto de o, agora, namorado "ser encantador, ser boa pessoa e ter um coração maravilhoso".
"Para além de namorados, somos muito amigos. E só com muita amizade e compreensão e todos os fatores benéficos suportam uma relação à distância de quase dois anos", completou à margem deste evento, no qual surgiram pela primeira vez juntos publicamente.
A assinalar que, neste momento único, Maria Cerqueira Gomes contou com o apoio da família, destacando-se, além da avó, Dulce, de 91 anos, a presença do pai, Manuel.
Recorde-se que, em exclusivo à SELFIE, Maria Cerqueira Gomes contou que a realização do documentário foi precedida por "um longo período de negociações".
Veja, agora, imagens do look de Maria Cerqueira Gomes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.