É um dos assuntos que está a dominar a atualidade desportiva: no Instagram, André Villas-Boas, putativo candidato à presidência do FC Porto, alegou que a respetiva residência "foi alvo de atos de violência e vandalismo" por volta das 00:48 horas desta quarta-feira, dia 22, altura em que a Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada ao local. "Foram lançados petardos, o que me alertou a mim, a um meu colaborador e a alguns vizinhos", pode ler-se numa publicação deixada por André Villas-Boas, no Instagram.
Recorrendo a essa rede social, Maria Cerqueira Gomes não se mostrou indiferente a este acontecimento. "Ser portista é outra coisa...", começou por afirmar a apresentadora, de 40 anos, na legenda do comunicado emitido pelo antigo treinador do clube nortenho. "Vergonha!", exclamou, ainda, visivelmente revoltada.
Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes já se tinha manifestado a propósito da Assembleia Geral do Futebol Clube de Porto, que terminou num cenário de violência, no passado dia 13 de novembro.
Veja, agora algumas das melhores imagens de Maria Cerqueira Gomes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.