TVI

Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera passeiam juntos em Lisboa: veja a imagem!

A apresentadora Maria Cerqueira Gomes e o toureiro Cayetano Rivera foram fotografados numa saída a dois.

Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera ainda não confirmaram oficialmente o namoro, mas, em Espanha, a  imprensa espanhola apelida-os de "o casal do momento".

Agora, o casal foi fotografado, após aquela que aparenta ser uma saída a dois, para um almoço num conhecido restaurante lisboeta.

Na imagem, Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera posam com o proprietário do restaurante e, na caixa de comentários, um fã escreveu: "Está escolhido o padrinho!".

Recorde-se que, há cerca de um mês, a apresentadora foi figura na capa da revista Semana, numa reportagem fotográfica daquilo que apelida ter sido uma "romântica viagem" feita pelo casal, recentemente, a Veneza, Itália.

"O par fez uma escapadinha romântica à cidade dos canais e o toureiro foi muito carinhoso com ela", escreve a publicação espanhola, adiantando que Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera foram vistos "a passear carinhosamente pelas ruas da cidade".

"Cayetano Rivera não parava de abraçar e beijar a namorada durante todos os passeios que fizeram", revela, ainda, a mesma revista, que chama para a capa uma fotografia de um desses passeios.

A notícia do alegado romance vivido entre a portuguesa e o espanhol foi adiantada em março, quando a mesma revista revelou que a anfitriã dos programas da TVI "Conta-me" e "Em Família" tinha estado, pouco tempo antes, em Sevilha, onde se encontrou com o suposto novo namorado, que vive naquela cidade. Os dois terão estado juntos num restaurante.

A mesma publicação indicou, na altura, que as idas de Maria Cerqueira Gomes a Espanha têm sido recorrentes, embora a nortenha nunca fique em casa de Cayetano Rivera. Alegadamente, a apresentadora prefere sempre ficar alojada num hotel.

Cayetano Rivera tem dois filhos. Filha de Blanca Romero e nascida em 1998, Lucía foi legalmente adotada pelo toureiro em 2001, quando se deu o casamento entre o espanhol e a mãe biológica da jovem. Cayetano Rivera e Blanca Romero separaram-se em 2004. Em 2015, o toureiro casou-se com Eva González e a rutura da relação aconteceu há aproximadamente meio ano. Deste enlace, nasceu, em 2018, Cayetano.

Também Maria Cerqueira Gomes tem dois filhos. Francisca, de 20 anos, é fruto da antiga relação com Gonçalo Gomes. Do anterior romance com António Miguel Cardoso, a apresentadora é mãe de João, de cinco anos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados