TVI

Vítima de crime, Maria Botelho Moniz faz apelo para "formular as devidas queixas junto das autoridades"

Maria Botelho Moniz fez uma denúncia através das redes sociais.

Na passada segunda-feira, dia 7, Maria Botelho Moniz fez um comunicado através das redes sociais, no qual alertou os seguidores para o facto de a imagem da apresentadora estar a ser usada indevidamente.

"Boa tarde, tornou-se do meu conhecimento que estão a utilizar a minha imagem de forma indevida e, claramente, sem o meu consentimento, na venda de um produto que nunca consumi nem publicitei", esclareceu a apresentadora.

"Peço, por favor, a quem tenha, infelizmente, adquirido o produto que entre em contacto com a minha equipa de forma a que consigamos formular as devidas queixas junto das autoridades. Obrigada", completou Maria Botelho Moniz

Veja, agora, o comunicado de Maria Botelho Moniz. 

 

Relacionados