No Instagram

"Tudo muda num segundo": Pedro Bianchi Prata recebe notícia chocante... e refugia-se no filho!

Recorrendo ao Instagram, o piloto Pedro Bianchi Prata mostrou-se em choque com uma notícia e, de seguida, refugiou-se numa pessoa que lhe é única: o filho, Vicente.

É uma das notícias que marca a atualidade desportiva portuguesa: o piloto Jorge Brandão morreu no Rali de Marrocos, aos 46 anos. Nas redes sociais, o malogrado desportista tem recebido muitas homenagens de amigos e colegas. Foi o caso de Pedro Bianchi Prata.

"Não há palavras para descrever o dia de hoje…  Ainda estou em choque, ainda custa acreditar. O meu amigo Jorge Brandão partiu hoje, vítima de um trágico acidente enquanto participava no Rally de Marrocos, numa prova de preparação para o Dakar. Um piloto incrível, um verdadeiro apaixonado pelas motos e pela aventura - mas, acima de tudo, uma pessoa boa, genuína e com um coração enorme", começou por recordar o piloto.

De seguida, Pedro Bianchi Prata admitiu: "É difícil aceitar… No desporto, como na vida, tudo pode mudar num segundo. É nestes momentos que percebemos o quão frágeis somos e o quanto devemos valorizar cada dia, cada abraço, cada momento com quem gostamos. Vai deixar um vazio enorme e muitas saudades. Deixo um abraço sentido à família, à mulher e às filhas. Tenho a certeza de que, onde quer que esteja, o Jorge vai continuar a olhar por todos nós — com aquele sorriso tranquilo e a paixão de sempre."

"Lá no céu, vai continuar a fazer o que mais amava: andar de moto e viver novas aventuras", completou.

Entretanto, mais tarde, o noivo de Maria Botelho Moniz partilhou um ternurento vídeo, cujo protagonista é o filho do casal, o pequeno Vicente, que completa dois anos no próximo mês de novembro.

"Depois de um dia tão pesado, foi estar com o Vicente que me fez sorrir", desabafou Pedro Bianchi Prata na legenda do vídeo.

Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Pedro Bianchi Prata nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados