É uma das notícias que tem marcado a atualidade desportiva portuguesa: o piloto Jorge Brandão morreu no Rali de Marrocos, aos 46 anos. Nas redes sociais, o malogrado desportista tem recebido muitas homenagens de amigos e colegas. Foi o caso de Pedro Bianchi Prata.
Na respetiva página de Instagram, o piloto recuperou uma fotografia antiga, na qual surge com Jorge Brandão e Paulo Gonçalves, que morreu em 2020.
"Hoje recebi esta foto da filha do Jorge, a Ana. O Jorge tirou esta selfie - estamos os três: eu, ele e o Paulo Gonçalves", começou por referir Pedro Bianchi Prata, que desabafou: "Olhar para esta imagem agora tem um significado enorme… Dois grandes amigos, dois grandes pilotos, que partiram demasiado cedo."
O desportista ainda deixou uma confissão: "Gosto de acreditar que, lá em cima, existe um deserto com dunas infinitas… e que o Jorge e o Paulo estão juntos, a andar de moto e a olhar por nós cá em baixo."
Na caixa de comentários da publicação, os seguidores de Pedro Bianchi Prata não se mostraram indiferentes. "A vida, às vezes, dá-nos cada murro no estômago! Esta publicação foi um desses murros. Para nos mostrar, mais uma vez, que somos apenas as lembranças do que vivemos e do que deixamos nos outros. Por isso, continuem a deixar amor", pode ler-se, por exemplo.
Veja, agora, a imagem partilhada por Pedro Bianchi Prata na galeria de fotografias que preparámos para si.
