É uma das notícias que tem marcado a atualidade desportiva portuguesa: o piloto Jorge Brandão morreu no Rali de Marrocos, aos 46 anos. Nas redes sociais, o malogrado desportista tem recebido muitas homenagens de amigos e colegas. Foi o caso de Pedro Bianchi Prata, que partilhou detalhes sobre as cerimónias fúnebres.
"Amanhã é o dia de nos despedirmos do Jorge. O dia de lhe dizermos o último adeus e de prestarmos a nossa última homenagem", começou por desabafar Pedro Bianchi Prata.
De seguida, o piloto informou: "A cerimónia terá lugar amanhã, sábado, às 15:00 horas, no Convento Rainha Santa Mafalda, em Arouca. Convido todos os que quiserem prestar a última homenagem ao Jorge a estarem presentes."
"Embora toda a equipa Bianchi Prata esteja este fim de semana na Baja Portalegre, estarei presente em Arouca, em nome de todos nós, para representar a equipa e, acima de tudo, como amigo do Jorge", acrescentou, antes de completar: "O Jorge vai continuar connosco em cada trilho, em cada corrida, em cada lembrança. Jorge Brandão - Sempre Connosco."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Bianchi Prata nas galerias de fotografias que preparámos para si.
