TVI

De regresso ao trabalho, Maria Botelho Moniz garante: "Não estive ligada às máquinas"

Depois de ter estado ausente da condução do programa "Dois às 10", a apresentadora Maria Botelho Moniz explicou o que se passou.

Maria Botelho Moniz não apresentou a emissão de segunda-feira, dia 27, do programa "Dois às 10", que foi conduzida por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

No regresso à antena da TVI, a apresentadora explicou o que motivou a ausência: "Fui ao médico fazer uma pequena intervenção que não vale a pena explicar, porque não é assim tão relevante."

"Foi um caos. [...] Já estava caída em desgraça e comecei a receber mensagens de várias pessoas preocupadas. Eu só fui ao médico!", garantiu a apresentadora., acrescentando: "Estou ótima de saúde e fui logo para casa. Não estive ligada às máquinas, nem nada disso."

Recorde-se que a notícia de que Maria Botelho Moniz não iria estar presente no matutino da estação de Queluz de Baixo foi dada pela própria, na sexta-feira, dia 24, em direto na TVI. "Não posso vir na segunda-feira. Tenho que ir... São coisas médicas. Tenho de ir fazer uma pequena… Andava aqui a adiar a adiar e o médico disse-me que tem de ser agora", explicou, na altura.

Veja, agora, o vídeo com a explicação de Maria Botelho Moniz.

Relacionados

Patrocinados