TVI

Cláudio Ramos fala sobre filho de Maria Botelho Moniz: "Está cada vez mais igual ao pai"

Em direto na TVI, Cláudio Ramos enviou um beijo ao filho de Maria Botelho Moniz e falou sobre as semelhanças do bebé com o respetivo pai, Pedro Bianchi Prata.

Nos minutos finais da emissão desta quinta-feira, dia 23, do programa "Dois às 10", Cláudio Ramos endereçou "um beijinho para Vicente", o primeiro filho de Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata.

Logo depois, em conversa com Cristina Ferreira, o apresentador abordou as semelhanças entre do bebé com o piloto. "Está cada vez mais igual ao pai. É um desgosto que ela deve ter", brincou, afirmando que "o bebé é a carinha do pai".

"Não deve nada", contrapôs, de seguida, a apresentadora, que está a substituir Maria Botelho Moniz durante a respetiva licença de maternidade. "Ela ama o pai. Quando se ama a outra pessoa, até se acha bonito que seja igual", defendeu a também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Maria Botelho Moniz e do respetivo filho.

Relacionados

Patrocinados