Entrevistas

Solteira, Margarida Corceiro fala sobre amor e faz desabafo: saiba tudo!

A SELFIE esteve à conversa com a atriz Margarida Corceiro, recentemente.

Solteira, Margarida Corceiro esteve à conversa com a imprensa na inauguração da loja "Call Me Gorgeous", de Luís Borges, e aproveitou para fazer um desabafo.

"As pessoas querem mesmo que eu tenha um namorado sempre. O meu coração está ótimo! Se não brincasse com a situação, Deus me livre", começou por dizer a atriz.

"Falando mais a sério, já passou a altura em que me deixava abalar com alguns comentários. Sei que sou alvo de escrutínio e tive de pôr na minha cabeça que vai ser assim sempre. Não há nada que eu possa fazer em relação a isso. Se um dia as pessoas falarem só bem de mim é porque algo não está a bater certo. Neste momento, para mim, já está tudo bem", desabafou, acrescentando: "Claro que há pessoas que querem a minha felicidade, mas há muita maldade, também".

Margarida Corceiro revelou, ainda, que não procurou ajuda para lidar com todo o respetivo impacto. "Erro muitas vezes… às vezes respondo a coisas que, depois, me arrependo. Mas fui aprendendo. Não tive nenhum coach de defesa, nada disso. Foi a vida, o crescimento rápido", disse.

Sobre o ex-namorado, João Félix, a jovem atriz garantiu que permaneceu uma relação de amizade entre ambos e esclareceu: "Estou feliz com o sucesso dele e ele está feliz com o meu. Acabou e estamos bem".

"Sinto que se surgir alguma pessoa entretanto e for sério, vou ter de filtrar muito mais as coisas e pensar mil vezes sobre elas", rematou.

Relacionados

Patrocinados