Em "Quero é Viver", as personagens de Margarida Corceiro e Diogo Infante eram amantes. Agora, na nova novela da TVI, "A Fazenda", os atores reencontram-se com uma nova ligação: a de pai e filha.
"Antes, andava sempre atrás dele e era loucamente apaixonada por ele. Agora, acho que ainda não gravei uma cena em que não estivesse a discutir com ele. Estamos sempre a discutir, estamos sempre em conflito", contou Margarida Corceiro, entre risos, em conversa com os jornalistas, à margem das gravações da trama da autoria de Maria João Mira.
A atriz recordou ainda o anterior projeto em que trabalhou com Diogo Infante. "Acho que eu e o Diogo funcionámos muito bem. Quando a minha agente me disse que eu ia fazer par com o Diogo Infante, em 'Quero é Viver', eu não sabia onde me havia de meter, mas, no final, acho que até funcionámos bem. É muito fácil trabalhar com o Diogo. O Diogo é muito respeitador e eu aprendi com ele em todos os dias que gravei, portanto, foi um privilégio ter começado num papel tão próximo com ele, porque já trago uma bagagem. Mas, efetivamente, à primeira vista, parece um bocadinho mais natural ele ser meu pai do que meu namorado. Portanto, talvez pai encaixe um bocadinho melhor agora", gracejou.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as primeiras imagens de "A Fazenda", bem como as melhores fotografias de Margarida Corceiro.