Famosos

Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre e Piet-Hein Bakker, surpreende ao posar nua

Nas redes sociais, Margarida Bakker partilhou uma fotografia, na qual surge nua na Barragem de Montargil.

Margarida Bakker, filha mais velha de Alexandra Lencastre, na SELFIE

Gala 32 Anos TVI: Alexandra Lencastre exibe nova silhueta

Alexandra Lencastre perde mais de 15 quilos: veja as diferenças!

Hilariante! Alexandra Lencastre dá que falar no último "Congela"

As melhores fotografias de Piet-Hein Bakker

"Apanha Se Puderes" com Rita Bakker, Gabriela Mirza, Matilde Serrão, Margarida Serrano, Gonçalo Oliveira e Salvador Matos

Margarida Bakker, a filha mais velha de Alexandra Lencastre e Piet-Hein Bakker, partilhou no Instagram uma fotografia de um fim de semana passado na Barragem de Montargil.

Na imagem, a atriz aparece nua junto à margem da barragem, o que gerou uma série de reações entre os seguidores.

Alguns aplaudiram a ousadia, enquanto outros questionaram a razão de expor esse momento nas redes sociais.

"Maravilhosa!" e "As senhoras queixam-se imenso dos homens e depois sentam-se à mesa com exemplos destes" são alguns dos comentários.

Veja, agora, a publicação de Margarida Bakker.
 

Relacionados