TVI

Margarida Aranha sobre acidente grave: "Virei um cadáver"

Margarida Aranha lembrou o acidente grave que sofreu há quase dois anos e revelou algumas fotografias da época, que mostram a gravidade dos ferimentos.

A ex-concorrente do "Love On Top" Margarida Aranha, que, há dois anos, caiu de uma varanda e ficou em estado grave, recordou, agora, o grave acidente que sofreu.

No Instagram, Margarida Aranha partilhou vários registos captados na época e que mostram a gravidade dos ferimentos, começando por assumir estar orgulhosa do percurso que percorreu.

"Todo o meu lado esquerdo estava roxo. As dores eram insuportáveis e eu nem sei como aguentei, mas o certo é que nós aguentamos muito mais do que aquilo que possamos algum dia imaginar", afirmou a agora tatuadora, ao recordar imagens de quando esteve internada no hospital.

"Virei um cadáver, sem poder levantar-me durante meses. O meu corpo virou um monte de ossos com pele. Foi tanta medicação. A fome era cada vez menos, as dores imensas, mas a força de viver ganhou", relatou, ainda, Margarida Aranha, acrescentando: "Os braços pareciam dois paus e as pernas dois alicates! Nunca tinha atingido este nível de magreza."

"Nunca coloquei em causa desistir desta recuperação. Quando estava mais desmotivada, arranjava logo um motivo para me automotivar. A vida é assim, nós temos que ser o nosso maior suporte", afirmou Margarida Aranha, que, no final, se mostrou feliz por, ao fim de quase dois anos, o corpo "estar a voltar ao que era". 

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Margarida Aranha. 

Relacionados

Patrocinados