Famosos

"Por nós!": após quase 40 anos, Marcos Pinto vive "tremenda emoção"... e deixa mensagem a pessoa especial!

No Instagram, o comunicador Marcos Pinto deixou um desabafo, após ter vivido um momento de "tremenda emoção".

Marcos Pinto vive momento único!

Marcos Pinto na SELFIE

Ana Sofia Cardoso e Marcos Pinto aproveitam a piscina antes da Festa de Verão TVI

Marcos Pinto em peregrinação a Fátima

Marcos Pinto partilha álbum de fotos de infância

"Marcos Pinto, como é que te sentes hoje?" - Neste Natal, oferece uma pergunta sincera a alguém

Marcos Pinto revela história emotiva sobre a mãe

O passado sábado, dia 17, foi histórico para o Académico de Viseu, que, após 37 anos, está de regresso à I Liga.

No Instagram, algumas figuras públicas reagiram a esta importante conquista. Foi o caso de Marcos Pinto.

"Tinha nove anos quando o Académico de Viseu esteve na Primeira Divisão pela última vez! Aos domingos, o meu pai levava-me ao Fontelo a pé desde Rio de Loba onde vivíamos, para ver os jogos e naquela época, dos três grandes, só o Benfica passou com um golo nos descontos!", começou por exclamar o comunicador.

De seguida, Marcos Pinto realçou: "Tenho uma forte ligação a Viseu onde estudei e tenho amigos para a vida! Foi uma tremenda emoção regressar ao Fontelo para vibrar com a nova conquista do clube e da cidade que tenho como meus! Pelo meu pai, por mim e pela nossa história!"

"Pai! O nosso Académico está de volta e na próxima época prometo acompanhar de perto! Por nós!", completou na legenda de uma série de imagens dessa celebração.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Marcos Pinto na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados