Continuam a dar que falar a fortuna de Marco Paulo e, mais concretamente, o herdeiro cuja existência era publicamente desconhecida: Eduardo Ferreira, bombeiro sapador de Braga, que construiu uma relação de amizade com o cantor nos últimos anos de vida deste.
Na emissão desta quarta-feira, dia 11, do programa "Dois às 10", durante a rubrica "Conversas de Café", foi comentada uma entrevista concedida por Eduardo Ferreira, na qual o bombeiro nega que tenha sido amante de Marco Paulo. Cinha Jardim, comentadora e amiga próxima do cantor, confirmou: "Não era namorado do Marco Paulo. Era a pessoa com quem o Marco Paulo, de há três anos para cá, se sentia melhor e se divertia muito. Daí a ser namorado, vai um grande passo."
"Um amigo colorido", sugeriu Cláudio Ramos. "Era um amigo colorido, com muitas cores, porque ele tem olhos azuis, muito bonitos...", começou por desconversar Cinha Jardim, para a seguir afirmar: "Era um amigo colorido para o Marco Paulo."
"Íamos para Braga e o Eduardo tinha de estar sempre presente. Sentia-se muito bem com ele. Passava a tarde [com ele], se pudesse... Iam passear... Que eu tivesse visto ou que soubesse de alguma coisa que se tenha passado além disso, nunca vi", deixou claro a comentadora do matutino da TVI.
De seguida, foi frisado que o bombeiro é casado e tem um filho. Cinha Jardim avançou, então, com novos detalhes que revelam como Dudu, como Eduardo Ferreira é conhecido, era importante para Marco Paulo: "Estava encantado e, muitas vezes, fazia o seu dia-a-dia à espera de um telefonema do Eduardo. Contava-lhe tudo. Era uma pessoa com quem ele desabafava de tudo, porque o Eduardo é uma pessoa fora do meio."
"Ele sentiu-se completamente à vontade com o Eduardo", acrescentou a amiga do artista.
Eduardo Ferreira vai herdar 10% da fortuna de Marco Paulo. Os restantes dois herdeiros são António Coelho (Toni) e Marco António (Marquinho), o compadre e o afilhado do cantor, respetivamente.
Assista, agora, ao vídeo com as revelações feitas por Cinha Jardim.
