"A família de sangue de Marco Paulo continua a defender a respetiva verdade. De acordo com ela, havia uma relação boa com o cantor. Mas será que havia mesmo? A prova do Natal é como a prova do algodão: não engana. E o que é certo é que Marco Paulo não passava a quadra natalícia nem com os irmãos, nem com os sobrinhos, mas, sim, com os compadres e o afilhado", começou por referir Adriano Silva Martins na edição da passada segunda-feira, dia, 16, do programa "V+ Fama".
De seguida, Pedro Capitão sublinhou essa informação: "O que me chegou hoje foi que, durante a Consoada, enquanto os pais de Marco Paulo foram vivos, eles passavam o Natal juntos: os pais de Marco Paulo, o Marco Paulo e os compadres. Isto aconteceu durante 40 anos. O Natal não era passado com os irmãos, nem com os sobrinhos."
"Acho estranhíssimo, tendo o Marco Paulo uma quinta grande em Mem Martins, uma casa com espaço, e tendo algum poder económico, os filhos não estarem com os pais no dia 24, nem haver aqui uma alternância entre irmãos", opinou António Leal e Silva. E Adriano Silva Martins acrescentou: "Sei que, entretanto, os pais de Marco Paulo se encontravam bastante debilitados e acabaram por se mudar para a quinta e talvez não fosse viável se deslocarem para outro lugar."
Guilherme Castelo Branco concordou com António Leal e Silva: "Realmente, acho estranho não haver uma alternância: num ano, passavam o Natal com o Marco, o outro Natal era aproveitado com outro irmão..."
"O Marco Paulo era muito católico, mas acho que há membros da respetiva família que não são católicos", partilhou, ainda, Adriano Silva Martins.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marco Paulo nas galerias de fotografias que preparámos para si.
O V+ está disponível na posição 12 da MEO e da Vodafone, no canal 18 da NOS e 19 da NOWO. Tem também um website e redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.