Eduardo Ferreira, Toni Coelho e Marquinho continuam em guerra devido à herança de Marco Paulo, que morreu no dia 24 de outubro de 2024. O bombeiro, que herdou 10 por cento, está decidido a avançar para tribunal, por considerar que os valores apresentados por pai e filho não correspondem àquilo que teria direito.
"Aquilo que o Eduardo me disse foi que a primeira era proposta era de 1 milhão e 600 mil euros e a segunda era de 600 mil. Portanto, quando o Dudu não aceita a primeira, porque acha que está aquém da verdade, a segunda foi de 600 mil", começou por dizer Cláudia Jacques, no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta quarta-feira, dia 22.
"O que a mim me espanta é: se ele não aceitou a primeira porque acha que está aquém da verdade, como é que depois lhe fazem uma tão menor e ele iria aceitar? Isto foi para quê? Porquê fazer esta segunda proposta ridiculamente abaixo da primeira? Qual é o intuito disso? É que eu nem sequer consigo perceber a lógica deste raciocínio", continuou a comentadora.
"Isto não é um leilão, como diz o Dudu. As coisas têm que ser apuradas e a verdade é uma. Não há duas verdades, há uma", vincou, por fim, Cláudia Jacques.
