Famosos

Por esta ninguém esperava! Há um terceiro herdeiro da fortuna de Marco Paulo... e nem vai acreditar quem é!

Um bombeiro de Braga foi incluído no testamento de Marco Paulo. Vai herdar 10% dos bens do cantor.

Uma bomba acaba de ser revelada: afinal, não são apenas o compadre e o afilhado de Marco Paulo, António Coelho (Toni) e Marco António (Marquinho), respetivamente, que vão herdar a fortuna deixada pelo cantor, que pode ascender aos 60 milhões de euros, de acordo com alguma imprensa.

Segundo avança a revista Sábado, Eduardo Jorge Vilaça Ferreira foi incluído por Marco Paulo, a 20 de fevereiro de 2023, no respetivo testamento, celebrado em 2009. O homem é bombeiro em Braga e, avança a mesma publicação, terá desenvolvido uma grande amizade com o artista nos últimos anos de vida deste.

"Soube ontem que estava no testamento", confirmou, na passada terça-feira, dia 26, Eduardo Ferreira, que vai herdar 10% dos bens de Marco Paulo - os restantes 90%, repartidos em partes iguais, foram deixados, portanto, a Toni e Marquinho.

O terceiro herdeiro do cantor não quis prestar mais declarações à Sábado, mas a advogada deste, Joana Costa Ferreira, adiantou à mesma revista que Marco Paulo chegou a contar ao bombeiro que ia incluí-lo no testamento: "O meu cliente foi informado pelo próprio Marco, mas, como surgiram algumas notícias de que o testamento teria sido alterado novamente pouco antes da sua morte, não tínhamos a certeza que seria beneficiado".

"Temos uma ideia muito básica de alguns imóveis e contas bancárias, mas não mais do que isso. Fala-se de um apartamento em Miami, por exemplo, mas o meu cliente não tem conhecimento de nada disso. É preciso apurar o valor do património", prosseguiu a advogada.

De acordo com Joana Costa Ferreira, o agora revelado amigo do cantor já fez saber que, "da parte dele, todas as vontades de Marco Paulo serão para cumprir". "Uma das questões que ele estava a formalizar nos últimos tempos de vida era a doação do espólio à Câmara de Mourão [de onde o artista era natural]. Penso que isso não ficou terminado e era um tema muito importante para ele", especificou.

Relacionados

Patrocinados