V+

Marco Paulo: bombeiro ameaça restantes herdeiros devido a alegados movimentos bancários

O assunto foi abordado no programa "V+ Fama", do V+.

"Eduardo Ferreira, herdeiro de 10 por cento da fortuna de Marco Paulo, diz ter visto extratos bancários da conta do cantor onde, alegadamente, haveria mais dinheiro do que aquele que está a ser declarado e ameaça os outros herdeiros de colocar a 'boca no trombone' e, aqui, passo a citar o próprio Eduardo. Esta notícia está a ser avançada pela revista TV Guia", começou por dizer Adriano Silva Martins, no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta quarta-feira, dia 11.

"Dudu [como é conhecido] diz que há, pelo menos, três movimentos de uma conta que não estão justificados e que isso lhe suscita dúvidas", comentou, por sua vez, Cláudia Jacques.

"O Toni [o compadre de Marco Paulo] recusa-se, segundo o Eduardo, a mostrar ao próprio", referiu Pedro Capitão.

Adriano Silva Martins quis, entretanto, saber se "as contas estão presas por sigilo bancário".

"Não, já me informei e também troquei umas palavras com o Eduardo. O Toni não é obrigado a mostrar ao Eduardo, só é obrigado se forem para tribunal, mediante um processo, e aí não pode ocultar nada", respondeu António Leal e Silva, acrescentando: "Se for pelos valores supostos, vão perder mais com um processo em tribunal".

O apresentador revelou, de seguida, que esteve a conversar com Maria de Lurdes Violante, a comadre do falecido cantor, que também foi mencionada no referido artigo.

"É citada no artigo e ficou um bocado surpreendida. É a mãe do Marquinho [afilhado de Marco Paulo] e ex-mulher do Toni, mas não é herdeira. Considera que, aqui, não é perdida nem achada. Ela só disse que os tratamentos do Marco Paulo eram avultados e que, portanto, as contas não estariam como seria de esperar desde há dois ou três anos, porque os últimos anos do Marco foram anos de muita despesa. Não percebe o porquê de o Eduardo falar dela, ou insinuar coisas sobre ela", disse Adriano Silva Martins.

Relacionados