Na passada terça-feira, dia 18 de março, realizou-se no Capitólio, em Lisboa, um tributo ao falecido cantor Marco Paulo. O evento, intitulado "Maravilhoso Coração", foi marcado pela emoção, mas também por um "elefante na sala", conforme descreveu Adriano Silva Martins, no programa "V+ Fama".
"Telmo Miranda estreou o tributo ao cantor e com bastante sucesso. No entanto, houve um elefante na sala: a profunda divisão entre os seus herdeiros. Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro de 10% da herança do cantor, e Maria de Lurdes Violante, ex-mulher de António Coelho e mãe de Marco António - afilhado de Marco Paulo - nem sequer se olharam na cara", começou por contar o apresentador, que marcou presença no evento.
António Leal e Silva, que também foi ao evento, acrescentou: "Foi um espetáculo muito bonito, muito prazeroso, mas estavam separados. Do lado direito [do palco] estava a Violante, do lado esquerdo estava o Dudu, e, durante todo o espetáculo, eles não se aproximaram [...] Não houve nenhum tipo de contacto, nem se cumprimentaram."
Adriano Silva Martins acrescentou, ainda, que "o ambiente estava de cortar à faca" e que nenhum membro da família de sangue de Marco Paulo marcou presença no tributo: "Estava um ambiente de festa mas, ao mesmo tempo, havia ali uma tensão no ar, pairava uma tensão entre estas duas fações de herdeiros."
O V+ está disponível na posição 12 da MEO, da Vodafone e da Digi, no canal 18 da NOS e no 19 da NOWO. Tem também um website e redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.
Veja, agora, o vídeo com as declarações no programa "V+ Fama".