"Quem é que está a lucrar com a morte de Marco Paulo? A pergunta é feita numa reportagem da revista Nova Gente. Maria de Lurdes Violante é apontada como uma das grandes beneficiadas com a morte do compadre. Algo que a própria desmente", introduziu Adriano Silva Martins, no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta terça-feira, dia 6, antes de entrevistar a comadre do falecido cantor.
"Deparei-me com esta notícia e fiquei chocada. Quem me conhece, sabe o trajeto que eu tive ao lado do Marco estes 24 anos. Nunca usufruí de nada, pelo contrário", começou por dizer.
"Toda a gente sabe que eu tenho o meu trabalho há 30 anos, sou especialista em tricologia avançada e tenho a minha clínica, onde me encontro neste momento. Não ando a lucrar com ditos negócios de viagens, nem de outros negócios. Nada tem que ver comigo. Fui simplesmente convidada para fazer uma homenagem ao meu compadre e foi exatamente isso que fui fazer. Fui eu que levei as velas, fui assistir à missa e fui eu que levei o ramo de rosas", continuou.
"Realmente, deparar-me com 'Maria Violante esteve numa excursão a Fátima como convidada, mas fez parte da organização'... Não, só quero que toda a gente saiba que isto é falso. Não tenho nada que ver com viagens. O meu negócio é cabelos, é tricologia avançada e é só isso", frisou, ainda, Maria de Lurdes Violante.
"Concluindo, a Lurdes não organiza viagens, foi convidada para participar numa viagem que era uma homenagem ao seu compadre Marco Paulo. Portanto, não organiza, nem leva uma comissão, nem lucra, nem perde, nem ganha. Simplesmente, foi lá de coração", resumiu Adriano Silva Martins.
"Exatamente! Foi isso que fui fazer. E quero só dizer que nunca iria lucrar com a morte do meu compadre, se a morte dele me deixa tão em baixo. Portanto, ainda estamos no processo de luto, ainda muito no início, porque não é fácil estar a fazer o luto com tantas notícias, e jamais lucraria com a morte do Marco. Nunca, jamais", finalizou a convidada do programa "V+ Fama", do V+.
Recorde-se que Marco Paulo morreu no dia 24 de outubro de 2024.
Veja, agora, o vídeo.