TVI

Cinha Jardim teve pressentimento e foi despedir-se de Marco Paulo: "Já estava a partir"

Em direto na TVI, Cinha Jardim revelou detalhes sobre o último encontro com Marco Paulo, na noite anterior à morte do cantor.

Apresentada por Cristina Ferreira como "a melhor amiga" de Marco Paulo, Cinha Jardim marcou presença no programa "Dois às 10" para prestar uma homenagem ao cantor, falecido, esta quinta-feira, dia 24, aos 79 anos.

A comentadora da TVI esteve com o popular artista na noite anterior, quando o sentiu frágil. "Já estava francamente a partir, mas eu tinha sempre aquela esperança. Todos nós tínhamos e acho que ele também tinha. Ele não era uma pessoa que queria ir tão cedo e fazia planos. Ainda fazia planos para ir a Fátima completar 80 anos, em janeiro", afirmou Cinha Jardim.

A amiga de Marco Paulo explicou ainda que foi até à casa do cantor depois de ter participado nos programas "Última Hora" e "Diário", dedicados ao reality show "Secret Story - Casa dos Segredos": "Eram quase nove da noite. Queria despedir-me. Eu tinha um feeling... Estive lá há três dias e já o senti fraco. Há uma semana, estivemos lá e ele esteve a brincar. Até levei a minha neta. Foi lá dar-lhe um beijinho e tudo. Ele só tinha um bocadinho de dores. Mais nada. De resto, esteve a brincar e a rir".

"Ele estava sempre na esperança de que ia conseguir vencer, mais uma vez, um cancro. Só que estava a ser muito complicado para ele. Ele dizia-me: 'Acho que isto já é uma despedida'. Eu dizia-lhe: 'Não! Estás parvo? Ainda vamos passar aqui o Natal'. Ele fazia planos. Era isso que eu gostava nele. Aquela força, aquela determinação e aquela vontade de viver", salientou ainda Cinha Jardim, em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento.

Relacionados