Decorreu este sábado, dia 26, a missa do funeral de Marco Paulo na Basílica da Estrela. Numa breve conversa com Carolina Patrocínio, numa emissão em direto da SIC, Ana Marques concedeu um testemunho pessoal sobre este momento solene, no qual a própria desempenhou um "papel muito importante e muito difícil", tal como caracterizaram ambas as apresentadoras: ler uma carta deixada por Marquinho, afilhado do cantor.
Entretanto, a CMTV revelou as palavras deixadas pelo familiar de Marco Paulo. "Não vais limpar as minhas lágrimas, não vais poder mais agarrrar a minha mão, como agarravas quando era criança. Disseste que tinhas medo de me perder. Não tenhas receio: nunca nos vamos perder, é impossível. O nosso amor é grande, é do tamanho dos sonhos, da vida e do céu. Estás em mim... És a pessoa, o homem, o amigo mais importante da minha vida, és o meu exemplo de força e sobrevivência, és inspiração de amor em amor. Descansa no colo dos braços da tua mãe. Amo-te muito, padrinho", desabafou Marquinho nessa missiva.
Recorde-se que Ana Marques ainda relatou um momento "extraordinário" que decorreu na missa do funeral de Marco Paulo, após uma falha técnica.
Veja, agora, imagens do funeral e do velório de Marco Paulo nas galerias de fotografias.