Terá sido durante um concerto de homenagem a Marco Paulo que Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro do cantor, terá sido alvo da fúria de uma mulher.
No final do concerto, a fã de Marco Paulo terá acusado o bombeiro de "denegrir" a imagem do cantor. "Partiu para a agressividade", contou Eduardo Ferreira, em declarações à Nova Gente.
O tema foi, entretanto, debatido no programa "V+ Fama", do canal V+, com o apresentador Adriano Silva Martins a começar por afirmar que, embora tenha estado presente no concerto, ficou "surpreendido" com estas afirmações, porque não se apercebeu de nada.
António Leal e Silva lamentou o facto de as pessoas "viverem tudo muito intensamente" e de não saberem "filtrar" as notícias. "O Eduardo não fez nada de mal e limitou-se a receber uma herança que lhe foi deixada", considerou o comentador.
"Acho que é completamente desnecessário", acrescentou Pimpinha Jardim.
O V+ está disponível na posição 12 da MEO, da Vodafone e da Digi, no canal 18 da NOS e no 19 da NOWO. Tem também um website e redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.
Veja, agora, o vídeo com os comentários no programa "V+ Fama".