Goucha

Afinal, Marco Paulo era o pai do afilhado? Mãe de Marquinho reage aos rumores!

Maria Violante, a mãe do afilhado de Marco Paulo, quebrou o silêncio sobre os boatos que davam conta de que o cantor seria o pai e não o padrinho de Marquinho.

Um mês após a morte de Marco Paulo, a mãe do afilhado do cantor, Maria Violante, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI.

Na emissão desta quarta-feira, dia 27, do vespertino "Goucha", a convidada acabou por ser confrontada com os rumores de vários anos de que Marco Paulo seria o pai e não o padrinho de Marco António, que era carinhosamente tratado pelo cantor como Marquinho.

"Sempre houve [esses boatos]... Durante 20, 30 anos, praticamente, não me afetou. Não ligávamos... Não faz sentido. Ninguém escondeu nada. A nossa vida sempre foi pública. O Marco sempre disse tudo. Desde o primeiro dia em que entrei naquela casa, sempre tudo foi público. Não sei qual é a dúvida que as pessoas têm sobre isso...", disse Maria Violante.

Questionada pelo apresentador se a magoa mais ouvir esses rumores nos dias de hoje, a mãe de Marquinho negou: "Não me magoa mais. A partir do momento em que começou a afetar e a incomodar a minha vida profissional, sim. (...) Neste momento, nada do que possam dizer sobre nada me vai afetar. Nada mesmo."

Marco António, recorde-se, é fruto do casamento terminado entre Maria Violante e António Coelho, mais conhecido como Toni. Pai e filho, importa lembrar, são dois dos herdeiros de Marco Paulo, com cada um a ficar com 45% dos bens do cantor. Os restantes 10%, soube-se agora, estão destinados a Eduardo Ferreira, bombeiro sapador de Braga com quem o artista construiu uma forte ligação de amizade nos últimos anos de vida.

Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Maria Violante.

Relacionados