No Instagram

Prestes a casar-se, Marco Horácio faz despedida de solteiro "épica"

Noivo desde o final do ano passado, Marco Horácio está prestes a subir ao altar e reuniu os amigos numa despedida de solteiro.

"Faltam aqui o António Raminhos, o Pedro Fernandes e o Luís Filipe Borges, mas foi uma despedida épica!", começou por escrever Marco Horácio, na legenda de uma fotografia na qual o humorista que mostra com o grupo de amigos que se juntou para celebrar a despedida de solteiro.

"Vou feliz e com mais vontade de casar. Meus amigos são uns chatos do caraças e percebi que casar é a única solução", brincou Marco Horácio.

Recorde-se que foi na emissão especial de fim de ano do programa "Levanta-te e Ri", da SIC, que Marco Horácio pediu a namorada, Sara Biscaia, em casamento.

"Aceitas ser a minha mulher, para sempre e mais um dia?", perguntou o humorista à, agora, noiva, que respondeu, imediatamente, que sim, deixando os presentes em êxtase.

O casal tem uma filha, Maria Leonor, que nasceu em setembro de 2022. O humorista é, ainda, pai de Guilherme, de 16 anos, fruto de uma relação anterior.

Veja, agora, abaixo, a imagem partilhada pelo humorista.

 

Relacionados

Patrocinados