Marco Costa sofre acidente de mota
O pasteleiro Marco Costa sofreu um acidente de mota.
-
Ana Albernaz
- 7 jul, 13:05
Marco Costa relata acidente: "Bastava eu ir 10/20 km mais rápido na mota que podia ter-me acontecido algo"
Ao lado da filha, Marco Costa aproveita dia "cheio de amor"!
Marco Costa celebra aniversário do filho de Carolina Pinto... com fotos únicas!
Marco Costa e a filha, Emília, vivem momento inesquecível!
Marco Costa diverte-se com a filha: veja as imagens!
Assim foi o Natal de Marco Costa e Carolina Pinto!
Ao lado de companhia especial, Marco Costa: "Uma semana de 'namoro' para arranjar estes dentes"
Abraçado a companhia especial, Marco Costa brinca: "Carolina, foste trocada"
Foi com este bolo que Marco Costa celebrou o aniversário!
Após incidente no trabalho, Marco Costa mostra lesões na mão
Marco Costa sofreu um acidente de mota, na manhã de segunda-feira, 6 de julho, conforme contou o pasteleiro num vídeo partilhado no Instagram.
"Bateram-me na minha mota. Entretanto, eu, ao empurrar a mota até casa, porque a mota deixou de funcionar, deixei cair o telefone do bolso", começou explicar o ex-concorrente do "Big Brother Famosos", deixando um apelo a quem encontrasse o telefone para o entregar na esquadra mais próxima: "O telemóvel foi entretanto desligado, mas isso não altera o seu verdadeiro dono. Apelo à pessoa que o encontrou para que tenha a honestidade de o entregar na esquadra da PSP de Casal de Cambra ou de me contactar por mensagem privada."
"A honestidade faz toda a diferença. Quem perde um telemóvel perde muito mais do que um equipamento: perde fotografias, memórias e informação importante. Muito obrigado a todos pela ajuda e pelas partilhas", escreveu, ainda, o ex-noivo de Carolina Pinto.
Já na manhã desta terça-feira, 7 de julho, Marco Costa voltou às redes sociais para fazer um agradecimento e explicar, mais detalhadamente, a sucessão de acontecimentos do dia anterior: "Ontem, não foi um dia simpático para mim, mas faz parte. Os dias menos bons é que nos fazem valorizar os dias melhores."
"Um senhor não parou num STOP, bastava eu ir 10/20 km mais rápido na mota que podia ter-me acontecido algo. Não aconteceu, graças a Deus, estou inteiro. Um arranhão ou dois, mas estou inteiro. Perdi o meu telefone, mas estou inteiro", esclareceu o pai de Maria Emília que, entretanto, já conseguiu recuperar o telefone: "Está todo partido, aquilo deve ter sido no acidente com a mota - o telefone saltou-me do bolso e partiu-se todo. Algum carro deve ter-lhe passado por cima ou vários carros."
No final, Marco Costa deixou ainda um agradecimento: "Tinha comprado um perfume, abri a porta do carro e o perfume caiu no chão. Fiquei sem perfume. A seleção perdeu. Ontem não me lembro se alguma coisa correu bem a não ser vocês. Obrigado a todos."
Veja, agora, o vídeo com as declarações do finalista de "Big Brother - Desafio Final".
