Marco Costa e Carolina Pinto estiveram no programa "Dois às 10", da TVI, e, a certa altura, falou-se sobre a filha do casal, Maria Emília, de dois anos, e do quanto o pasteleiro queria ser pai.
"A pressão e a responsabilidade de fazer tudo correto para que nada falhasse foi enorme. Senti esse peso da sociedade. Muito! Era horrível", revelou a noiva de Marco Costa, acrescentando: "Na verdade, nunca sofri muito por coisas más por parte das pessoas. Tinha era medo que alguma coisa corresse mal."
Mas foi, já no final da entrevista, quando Cristina Ferreira questionou Marco Costa se alguma vez tinha ido a Fátima a pé, que o ex-concorrente do "Big Brother Famoso" acabou por fazer uma revelação surpreendente.
"Sim, fui uma semana depois de a minha filha nascer. Fui sozinho, agarrei numa mochila e fui sozinho", contou Marco Costa, revelando, de seguida, que a peregrinação se deveu a uma promessa que tinha feito antes do nascimento da menina: "Tínhamos perdido um bebé e ninguém sabia."
"É das coisas mais avassaladoras que senti", confessou Marco Costa, revelando que, quando chegou a Fátima, chorou e sentiu um misto de emoções.
Veja, agora, o vídeo com a revelação de Marco Costa.