Big Brother

"Tens namorado?": Marcia Soares responde a questão da mãe... e deixa-a surpreendida!

Marcia Soares desafiou a mãe a fazer-lhe todas as perguntas que quisesse. Entre as questões colocadas, estiveram algumas relacionadas com a vida amorosa da comentadora de reality shows da TVI.

Marcia Soares pregou uma divertida partida à mãe. A comentadora de reality shows da TVI, como "Big Brother" e "Secret Story - Casa dos Segredos", desafiou a progenitora a colocar-lhe, num minuto, todas as questões que quisesse, prometendo "responder a tudo com sinceridade". O que ela não sabia era que, fosse qual fosse a pergunta e sendo ou não verdade, a resposta da influenciadora digital seria sempre a mesma: "sim".

"Tens namorado?" foi a primeira questão colocada pela mãe de Marcia Soares. "Sim", respondeu a luxemburguesa. "Sim?! Ai... Conheço?", insistiu a progenitora. "Sim", repetiu, entre risos, a comentadora. "Ai! Então, estás apaixonada?", quis saber. "Estou, sim", disse a criadora de conteúdos digitais.

Surpreendida com as revelações da filha, a progenitora de Marcia Soares admitiu: "Isso é sincero? Agora, fui apanhada de surpresa". E as duas foram às gargalhadas.

Veja, agora, o vídeo feito partilhado com os seguidores do Instagram.

Relacionados