Marcia Soares revela talento escondido e confessa: "Foi um plano perfeito"
Marcia Soares, comentadora de reality shows da TVI como "Big Brother" e "Secret Story - Casa dos Segredos", viveu um "domingo à tarde perfeito".
-
Dúlio Silva
- 8 set 2025, 16:03
Marcia Soares vive "domingo à tarde perfeito"... e nem imagina a fazer o quê!
Marcia Soares: "Encontrei o meu novo sítio preferido"
Imagens inéditas! Marcia Soares mostra como foram as férias com a mãe
Entre na festa de aniversário de Marcia Soares: veja as fotos!
"As pessoas são lugares": já viu as novas fotos partilhadas por Marcia Soares?
Marcia Soares regressa a "casa": veja as fotografias!
Marcia Soares soma elogios: "Lindíssima"
Parabéns, Marcia Soares: 32 anos marcantes, 32 looks icónicos!
Foi um "domingo à tarde perfeito" aquele que Marcia Soares viveu. A comentadora de reality shows da TVI como "Big Brother" e "Secret Story - Casa dos Segredos" mostrou-se "finalmente a fazer o quadro para a sala" da respetiva casa, enquanto ocupava também o tempo a "ouvir as músicas novas de Justin Bieber".
No meio do processo, Marcia Soares deixou um desabafo. "Preciso de uma pausa. Meto-me nelas e, depois, quero que apareça feito", brincou a também influenciadora digital, que, mais tarde, voltou a estar em redor da tela.
Já de noite, a luxemburguesa mostrou o resultado final da obra. "É claro que a pessoa ansiosa que sou não podia esperar até amanhã para pendurar o quadro", escreveu.
Face à curiosidade dos seguidores, Marcia Soares acabou por divulgar uma filmagem na qual explica como como pôs mãos à obra. "Hoje, fiz um quadro para a sala e achei que foi um plano perfeito para um domingo à tarde. Por isso, fica aqui a dica e também como fazer. Gostaram do resultado final?", questionou, em jeito de remate.
Veja, agora, os vídeos feitos por Marcia Soares.
