Big Brother

Márcia Soares recebe crítica sobre o corpo e contra-ataca: "Para quando uma dieta na língua?"

O visual usado por Márcia Soares no "Big Brother 2024" motivou uma crítica ao corpo da comentadora do reality show da TVI... que deu uma resposta à altura.

Um vestido comprido azul, no qual as protagonistas eram as lantejoulas, foi a escolha de Márcia Soares para a segunda gala do "Big Brother 2024", transmitida, este domingo, dia 31, pela TVI.

A comentadora do reality show conduzido por Cláudio Ramos arrancou vários elogios dos fãs, mas houve também quem apontasse o dedo ao visual da empresária. No X, antigo Twitter, uma internauta estendeu a crítica ao corpo da luxemburguesa.

"Márcia, esse vestido não te valorizou nada. Para quando começar uma boa dieta? E ginásio? Eras tão elegante dentro do 'Big Brother'. Porque ficaste tão descuidada? Todas as semanas na TV requerem cuidados com o corpo. Cuida disso, 'tá? Sem uma boa imagem, não há publicidade", criticou uma utilizadora daquela rede social.

Márcia Soares, que partilha o papel de comentadora das galas do "Big Brother 2024" com Francisco Monteiro, não deixou a mulher sem resposta e reagiu com ironia: "Para quando uma dieta na língua?"

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do visual de Márcia Soares na segunda gala do reality show da TVI.

 

Relacionados