Marcia Soares abriu a mala para a SELFIE e mostrou os essenciais que a acompanham todos os dias para as gravações na TVI. Nos bastidores do "Dois às 10", a comentadora do "Big Brother 2025" partilhou o que traz no saco sempre que vai trabalhar.
Entre os itens indispensáveis, o telemóvel é, claro, o primeiro a ser mencionado. Mas Marcia Soares não dispensa também alguns produtos de cuidados pessoais, como a loção corporal Nativa Spa Orchid Noir, d'O Boticário, que mantém a pele hidratada. Já o perfume é "o mesmo de sempre", como referiu a comentadora, o Cosmic Shine, do Mercadona, uma escolha fiel que a acompanha em todas as ocasiões. Para um toque extra de brilho e um ar bronzeado, a comentadora do "Big Brother" leva o óleo bronzeador Bronze Glow, da Prozis.
E, para os lábios, não faltam opções. Além da vaselina, que usa para manter os lábios hidratados, tem sempre três lápis de lábios e um gloss da KIKO Cosmetics, garantindo que está sempre pronta para qualquer retoque.
Os acessórios também têm lugar no saco da comentadora do reality show da TVI. Nunca sai de casa sem as joias e os fones, que trazem uma função essencial no trabalho. "Para ouvir o Cláudio, que nem sempre consigo apanhar tudo em casa", revelou.
Além disso, no saco, encontram-se ainda as chaves de casa, uma mola para prender o cabelo e até um penso rápido, porque pode acontecer algum imprevisto.
Veja, agora, o vídeo exclusivo no qual Marcia Soares mostra tudo o que não pode faltar no saco da comentadora.
