Secret Story

Marcia Soares janta com ex-concorrente de "Secret Story": "O menino mais menino"

Nas redes sociais, Marcia Soares mostrou com quem jantou na passada segunda-feira, dia 20.

Já viu com quem jantou Marcia Soares? Veja o vídeo!

Assim têm sido os dias de Marcia Soares: veja as fotos!

Marcia Soares: as melhores fotografias

"Que fotão": Marcia Soares posa em biquíni... e deixa fãs "sem palavras"!

Marcia Soares reúne vídeos especiais de 2024

Marcia Soares jantou com alguns amigos na passada segunda-feira, dia 20, entre os quais Marcelo Palma e Jéssica Vieira, ambos ex-concorrentes da oitava edição de "Secret Story", da TVI.

"Estou a jantar com o menino mais menino do 'Secret Story 8' e vou explicar porquê: um bife seco como a sola do meu sapato. Só meninos é que comem um bife bem passado", disse a comentadora, às gargalhadas, no vídeo que partilhou, no Instagram.

"Não está nada seco, isto está incrível", frisou o namorado de Rita Almeida.

Por sua vez, Marcelo Palma decidiu vingar-se da finalista do "Big Brother 2023".

"A marcia bebe vinho com gelo", disse o jovem, na publicação que fez, nas redes sociais.

"É muito chique", brincou Marcia Soares.

"És uma vergonha", rematou Marcelo Palma, em jeito de brincaidera.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados