TVI

Impressionante! Primeira coleção de Marcia Soares esgota em menos de 24 horas: "Estou sem palavras"

Marcia Soares revelou que a primeira coleção da marca Marcia The Collection, "GRAVIDADE", esgotou um dia depois do lançamento.

Marcia Soares boquiaberta com êxito da marca: "Estou megafeliz"

"Big Brother 2025": os sensuais looks de Marcia Soares

Marcia Soares é uma madrinha babada: veja as fotos de Maria do Mar!

Marcia Soares surge com companhia especial: "Há coisas que realmente não têm preço"

Assim têm sido os mais recentes dias de Marcia Soares em Lisboa

Ao lado de pessoa especial, Marcia Soares partilha novidade: "A melhor madrinha que podias ter!"

Marcia Soares aumenta a temperatura... em biquíni!

Imagens inéditas! Marcia Soares mostra como foram as férias com a mãe

Marcia Soares: "Encontrei o meu novo sítio preferido"

Entre na festa de aniversário de Marcia Soares: veja as fotos!

Parabéns, Marcia Soares: 32 anos marcantes, 32 looks icónicos!

Marcia Soares deu, esta segunda-feira, dia 13, o pontapé de saída da marca Marcia The Collection, com o lançamento de "GRAVIDADE", uma coleção composto por sete colares. No dia seguinte ao anúncio, a influenciadora digital foi indicando aos seguidores que algumas peças estavam a esgotar, até que uma surpreendente notícia foi dada pela própria.

"Esgotámos tudo! Tudo, tudinho! Em menos de 24 horas! E mais rápido seria se eu tivesse dez mãos, mas só tenho duas", brincou Marcia Soares, num vídeo partilhado junto dos fãs.

"Estou sem palavras. Quero mesmo agradecer-vos do fundo do coração. Estou megafeliz e quero pedir desculpa àquelas pessoas a quem ainda não consegui responder. Ainda são centenas, centenas e centenas de mensagens por abrir. Não fiquem tristes comigo", apelou a também comentadora de reality shows da TVI, revelando ainda que já se encontrava a preencher listas de espera para aqueles que pretendem adquirir os colares da primeira coleção.

"Foi só a coisa mais incrível que me aconteceu. Obrigada! Fiquem atentos, que amanhã vou dar-vos novidades em relação à reposíção", prometeu.

Veja, agora, o vídeo com a reação de Marcia Soares.

Relacionados