"Feia. Cara cheia de cicatrizes. Esquisita": Marcia Soares expõe mensagem de ódio e responde à altura!
Marcia Soares, comentadora do reality show da TVI "Big Brother 2025", foi alvo de uma mensagem de ódio e não deixou a autora da crítica sem resposta.
-
Dúlio Silva
- 25 jun 2025, 16:27
Após revelar dura crítica, Marcia Soares reage a mensagens: "Eu não vos aguento"
"Big Brother 2025": os sensuais looks de Marcia Soares
Deslumbrante e de férias: as fotos de cortar a respiração de Marcia Soares!
Olá, Algarve: veja as primeiras imagens das férias de Marcia Soares!
Marcia Soares já foi assim! Espreite os diferentes visuais da comentadora do "Big Brother"
Marcia Soares faz revelação: "Posso dizer-vos que reduzi bastante"
Marcia Soares surpreendida com descoberta: veja o vídeo!
Marcia Soares mostra bastidores do "Extra": veja o vídeo!
Enquanto comentadora de reality shows da TVI, Marcia Soares lida diariamente com elogios e críticas. Mas há mensagens que culminam no ódio, como a própria influenciadora digital fez questão de expor junto dos seguidores do Instagram.
"Nossa, você é muito feia... E essa cara cheia de cicatrizes... Vai fazer uma plástica. Você é bem esquisita mesmo", escreveu uma mulher a Marcia Soares.
"Nossa, que violência. Isto é o preço a pagar de se ser comentadora de reality shows e ter uma opinião fundamentada", reagiu a comentadora do "Big Brother 2025".
Marcia Soares acabou por ser inundada de mensagens elogiosas e, em vídeo, fundamentou: "Eu não vos aguento. Vocês são tão queridos, tão incríveis e tão fofinhos... Mas eu não publiquei aquilo para vocês agora estarem a encher-me a caixa de mensagens e a dizerem-me o quão linda e maravilhosa sou. Não. Publiquei aquilo porque realmente é verdade: ser comentadora não é fácil. Temos uma opinião que, obviamente, não vai agradar a todos e está tudo bem com isso. Também já disse 500 vezes que a minha opinião diz muito mais sobre mim do que sobre a pessoa que estou a comentar. E isso deixa-me extremamente em paz e de consciência tranquila."
Veja, agora, o vídeo feito por Marcia Soares.
