Ao lado de Francisco Monteiro, Marcia Soares afirma: "Muitos não são a favor da nossa amizade"
Marcia Soares e Francisco Monteiro revelam à SELFIE as opiniões que os respetivos amigos têm sobre a ligação entre ambos.
-
Dúlio Silva
- 27 fev, 20:11
Marcia Soares e Francisco Monteiro respondem a tudo... sem filtros!
Assim têm sido os mais recentes dias de Marcia Soares!
Marcia Soares é uma madrinha babada: veja as fotos de Maria do Mar!
Marcia Soares surge com companhia especial: "Há coisas que realmente não têm preço"
Já viu onde é que Francisco Monteiro e os amigos estiveram? Espreite as fotos!
Francisco Monteiro diverte-se no Brasil
Francisco Monteiro revela plano: "Certamente, voltarei"
Susana Dias Ramos, Marcia Soares e Francisco Monteiro revelam os segredos que levariam para dentro de "Secret Story"
Susana Dias Ramos, Francisco Monteiro e Marcia Soares revelam quem gostariam de levar como par à Gala de Aniversário da TVI
Marcia Soares mete-se com Francisco Monteiro: "Que mau gosto..."
Francisco Monteiro e Marcia Soares falam sobre green... e red flags!
Marcia Soares e Francisco Monteiro reaproximaram-se e construíram uma relação de amizade que tem conquistado os fãs dos dois.
E o que dizem os amigos de ambos? "Toda a gente é Zarcia", brinca Marcia Soares, num vídeo gravado para a SELFIE ao lado de Francisco Monteiro. "Acima de tudo, para estarmos bem um com o outro. Isso, sem dúvida alguma, todos", completa Zaza, como o nortenho é carinhosamente tratado.
Ainda assim, a comentadora da décima edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" deixa uma análise. "Não vamos ser hipócritas: há muitas pessoas que não gostam da nossa amizade, que não são a favor da nossa amizade. Não sei porquê...", deixa no ar. "Volta e meia, a Marcia faz-me muito mal e, depois, eles ficam com pena", brinca, por sua vez, o comentador do reality show da TVI.
Veja, agora, o vídeo protagonizado por Marcia Soares e Francisco Monteiro.
