Famosos

Marcelo Rebelo de Sousa internado

O ex-presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa sentiu uma indisposição e, posteriormente, desmaiou.

Marcelo Rebelo de Sousa na Selfie

Marcelo Rebelo de Sousa recebe Seleção Nacional Sub-17

Marcelo Rebelo de Sousa condecora avô de Carolina Patrocínio: veja as imagens!

Marcelo Rebelo de Sousa marca presença no casamento real

Fernando Tordo, Paulo de Carvalho, Costa Pinto e Nazareth Fernandes condecorados por Marcelo Rebelo de Sousa

Radiante, Marcelo Rebelo de Sousa afirma: "É um grande cartaz nacional"

Ana Arrebentinha "telefona" a Marcelo Rebelo de Sousa: "Até me arrepiei"

De acordo com o site da CNN Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa deu entrada no Hospital de Faro esta quarta-feira, dia 12, depois depois de se ter sentido mal.

Segundo o portal, o ex-presidente da República foi levado para um local resguardado daquela unidade hospitalar, não tendo ficado na Unidade de Cuidados Intensivos.

Marcelo Rebelo de Sousa encontra-se a fazer exames e, devido ao respetivo histórico de saúde, o cardiologista de serviço foi chamado para proceder à observação.

O ex-chefe de Estado encontra-se de férias em Monte Gordo, no Algarve, onde se sentiu indisposto e acabou por desmaiar. Os meios do INEM foram chamados de imediato e Marcelo Rebelo de Sousa foi transportado para o hospital.

Relacionados