Marcelo Palma foi entrevistado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, esta sexta-feira, dia 30, numa conversa centrada na morte de Maycon Douglas mas na qual houve ainda tempo para abordar outros assuntos, nomeadamente o corte de ligações com Afonso Leitão.
Questionado sobre se tem falado com o ex-amigo, o ex-concorrente da oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" foi claro. "Nunca mais...", disse Marcelo Palma, garantindo que quer o melhor de Afonso Leitão: "Não desejo mal algum ao Afonso. Já disse isto às pessoas. Se, amanhã, o Afonso me bater à porta, a porta vai abrir-se. Isto é lógico. E posso dizer que a mãe do Afonso enviou-me uma mensagem muito bonita quando foi esta situação do Maycon."
"A minha família gosta do Afonso. Eu gosto do Afonso. Tivemos uma separação. Desejo-lhe tudo do bom e do melhor", sublinhou ainda o ex-participante do reality show da TVI, revelando como foi a última conversa dos dois: "O que eu desejo é que ele esteja bem. Após o 'Big Brother Verão', estivemos uma única vez juntos. A única coisa que lhe disse foi 'Tu não escolhes a minha namorada. Eu não escolho a tua. Cabe-me respeitar as tuas decisões. Não tenho nada a ver com elas. E continuarei aqui do teu lado sempre."
Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Marcelo Palma no programa "Dois às 10".
