Marcelo Palma confirmou que está separado de Rita Almeida, há já algum tempo, enviando um comunicado a Adriano Silva Martins, lido na reta final do "V+ Fama", do V+, desta terça-feira, dia 24.
"O Marcelo mandou-me uma mensagem e eu vou lê-la. 'Muito se tem especulado sobre a minha relação com a Rita. Depois de várias semanas a meditar sobre tudo o que se tem vindo a passar, decidi que era o momento de colocar um ponto final nos rumores. De facto, a nossa relação há já algum tempo que chegou ao fim", começou por ler o apresentador do formato.
"Os últimos tempos têm sido especialmente difíceis por todos os motivos e mais algum, inclusivamente, muitos deles conhecidos pelo público", continuou, fazendo referência à morte de Maycon Douglas, de quem Marcelo Palma era muito amigo.
"Agradeço a curiosidade das pessoas e da imprensa e tenho muito carinho e respeito por quem nos apoiou durante este tempo", findou.
