TVI

"Casa dos Segredos". Mara Spínola revela que reatou namoro com Fábio Machado: "Não contámos a ninguém"

Mara Spínola esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10", da TVI.

Em 2012, Mara Spínola deu-se a conhecer ao grande público devido à respetiva entrada na terceira edição do reality show da TVI "Casa dos Segredos". A madeirense conquistou o segundo lugar e o coração de Fábio Machado, com quem namorou durante cinco anos.

A irmã gémea de Petra Spínola, que também integrou o lote de concorrentes do referido formato, marcou presença no programa "Dois às 10" que foi para o ar no passado dia 1 e, entre outros assuntos, revelou que, em 2021, reatou o namoro com o nortenho. Porém, foi tudo por água abaixo três meses depois.

"Voltámos em 2021, é verdade. Não contámos a ninguém, estávamos escondidos. Não deu certo, durou três meses", começou por dizer Mara Spínola, acrescentando que não mantém contacto com o ex-namorado.

"A minha vida mudou toda [por causa de Fábio Machado}. Era para me mudar para Lisboa, até, nem era para me mudar para o Porto e, agora, estou a viver no Porto sozinha. No início, foi assustador, mas estou a gostar imenso da minha liberdade", frisou.

A irmã gémea de Petra Spínola recordou, ainda, o tempo em que se sentia uma "vedeta", fruto da fama que ganhou com a participação na "Casa dos Segredos". "Muita gente seguia-me até casa. Famílias com crianças, até. Escondiam-se atrás dos carros, para ver onde eu morava. Por isso é que eu digo que parecia uma vedeta", rematou a gestora de pacientes da Clínica Luso Espanhola.

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados