Numa entrevista intimista, concedida ao programa "Alta Definição", Carolina Patrocínio recordou a "traição financeira e o abuso de confiança" de que terá sido, alegadamente, alvo por Manuel Santana Lopes.
Nessa conversa, a apresentadora, de 38 anos, revelou como descobriu que tinha sido enganada: "De uma forma muito simples. No final de um ano em que faço um balanço sobre as minhas contas. Agora já tenho, mas infelizmente não tinha esse controlo diário, de correr atrás. Mas tinha os controlos que achava necessários, e esses controlos falharam. Eu, que só intervinha uma vez por ano, ou esporadicamente", começou por referir.
"Quando me apercebo, passas pela fase da negação, de achares que isso é completamente impossível, que estão a tentar criar uma narrativa impossível", desabafou, ainda, antes de acrescentar: "Depois, de repente, percebi que isto era uma coisa que não conseguia mudar. Portanto, quanto mais rápido aceitasse que esta era a verdade, porque era, havia dados, aceitei e a partir daí voltei a ser a Carolina dura, que não merece nem mais uma lágrima. Vamos resolver o que tem de ser resolvido, afastar quem tem de ser afastado."
No final, Carolina Patrocínio contou que não quis confrontar Manuel Santana Lopes. "Não estava preparada para ouvir explicações que não queria. Não queria desculpar, não quero."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carolina Patrocínio nas galerias de fotografias que preparámos para si.