V+

Burla polémica: Manuel Santana Lopes fugiu do país?

Manuel Santana Lopes, ex-chefe de operações da Notable, terá cometido uma burla contra alguns dos famosos que representava.

Desde que foi tornada pública a alegada burla cometida por Manuel Santana Lopes, o ex-chefe de operações da Notable desativou as redes sociais e tem estado afastado da vida mediática.

No programa "V+ Fama", Adriano Silva Martins explicou que Manuel Santana Lopes não está desaparecido, nem terá saído do país. Segundo o apresentador do canal V+, o ex-chefe de operações da Notable encontra-se em Portugal e tem-se mantido discreto, na companhia do namorado, que será um bailarino.

"Está, sim, desaparecido apenas da esfera pública", salientou o apresentador, antes de revelar: "O Manuel Santana Lopes está em Portugal. Está precisamente na periferia de Lisboa. Sei também que o namorado do Manuel Santana Lopes também está em Portugal. Ele é bailarino da Companhia Nacional de Bailado."

Recorde-se que o caso da burla financeira veio a público no dia 13 de março, quando foi revelado que Manuel Santana Lopes terá, alegadamente, aproveitado a sua posição na Notable para desviar cerca de 250 mil euros de cachets pertencentes a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira.

A Notable, gerida por Inês Mendes da Silva, emitiu um comunicado no qual confirmou a burla interna, garantindo que Manuel Santana Lopes assumiu a responsabilidade e que deixou imediatamente de exercer funções na empresa. A agência comprometeu-se ainda a ressarcir os agenciados lesados.

O V+ está disponível na posição 12 da MEO, da Vodafone e da Digi, no canal 18 da NOS e no 19 da NOWO. Tem também um website e redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.

Relacionados